Você está aqui: Página Inicial / Voto de Pesar. Falecimento do Ex-Prefeito Elci Pereira (Cici)

Voto de Pesar. Falecimento do Ex-Prefeito Elci Pereira (Cici)

por Marcones Freitas dos Santos publicado 17/11/2018 11h50, última modificação 17/11/2018 11h50
Voto de Pesar. Falecimento do Ex-Prefeito Elci Pereira (Cici)

Cici Pereira

A Câmara Municipal de Baixo Guandu, através de seu Presidente Wilton Minarini,  assinou nesta manhã voto de pesar, pelo falecimento do ex-prefeito Elci Pereira (Cici), que esteve à frente ao Executivo  por dois mandatos.

Cici, como todos conheciam, faleceu às 5h30m de hoje no hospital de Baixo Guandu. O velório está acontecendo na Capela Mortuária, com sepultamento previsto para as 17 horas no cemitério local.

Elci Pereira foi prefeito de Baixo Guandu entre 1989 e 1992 e posteriormente de 1997 ao ano 2000.

Em 2016 Cici teve um câncer diagnosticado e foi submetido a cirurgia e tratamento, porém a doença voltou a se manifestar este ano. Elci Pereira voltou a fazer tratamento na Santa Casa de Misericórdia, em Vitória e retornou a Baixo Guandu, mas no começo desta semana o estado de saúde se agravou e foi internado no Hospital dr. João dos Santos Neves, onde faleceu às 5h30m de hoje.

Cici Pereira