Serviços de impressão

por Adriana — publicado 23/01/2019 10h55, última modificação 03/08/2022 09h50

Em relação aos gastos com serviços de impressão dessa entidade, solicito as seguintes informações/documentos: 1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. 3) No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. Seguindo o que dispõe o art. 3º, inciso III, e o art. 11, § 5º, da LAI, requeiro que o fornecimento seja feito em formato digital e enviado para o e-mail informado.

: 17/09/2018 16h54
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20180917165414
: Aceito

Respostas

1

: Adriana
: 23/01/2019 10h52
: Pendente

1- Terceirizados por meio de Locação, realizado na modalidade de Licitação.

https://s3.amazonaws.com/[…]/BC8790229428C9B707B1EE1808CCC359.pdf



2- Segue Link para acesso ao Contrato disponível no Portal de Transparência:

https://s3.amazonaws.com/[…]/D6FF34380011AB94035B4027A9D01882.PDF

Link do Termo Aditivo:
https://s3.amazonaws.com/[…]/0633C73E4064EE6A5405998ED0E4D164.PDF

Referente aos pagamentos devidos por esta contratação, poderá encontrar diretamente no Portal de Transparência pelo seguinte link:
http://cmbaixoguandu-es.portaltp.com.br/[…]/empenhos.aspx


3- Não possuímos contrato manutenção para equipamentos próprios



Todas informações requeridas encontram-se disponíveis no Portal de Transparência desta Casa de Leis.
http://cmbaixoguandu-es.portaltp.com.br

2

: Adriana
: 23/01/2019 10h54
: Aceito

Respostas encaminhadas.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento