Vereadores reivindicam aumento de efetivo da Polícia Militar em Baixo Guandu.

por David Williams Cruz dos Santos publicado 02/12/2021 12h12, última modificação 02/12/2021 12h12

Preocupados com a segurança pública de nosso munícipio, os vereadores José Roberto da Silva (REPUBLICANOS), o Presidente da Câmara Municipal Leandro Gomes (MDB), Edmar Vieira (REPUBLICANOS), Clóvis Pascolar (PMN), Bidim (PMN), por intermédio do Vereador Alderino Gonçalves (PATRIOTA), no último dia 24/11 estiveram em Colatina /ES e se reuniram com o Tenente Coronel Campos, Comandante do 8° Batalhão da PMES.

Na ocasião, os vereadores reivindicaram a necessidade de reforçar o policiamento em nossa cidade, tendo em vista que, o tráfico de drogas, acidentes constantes estão trazendo uma certa insegurança aos munícipes.

O Comandante informou que, o problema da falta de efetivo atinge todo estado, mas informou aos vereadores que virá a Baixo Guandu para conhecer de perto a realidade de nosso município e que, não medira esforços para traçar medidas que proporcione dentro da legalidade, a segurança dos munícipes guanduenses.