Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribunal de Contas aprova Prestação de Contas Anual da Presidência

Tribunal de Contas aprova Prestação de Contas Anual da Presidência

por Marcones Freitas dos Santos publicado 28/02/2019 12h42, última modificação 28/02/2019 12h42

Tribunal de Contas do Espírito Santo

     A Presidência da Câmara Municipal de Baixo Guandu teve a prestação de contas anual, referente ao ano 2017 da gestão do vereador Wilton Minaríní, aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado.

     Os auditores analisaram todos os dados e concluíram pela aprovação das contas SEM RESSALVAS. O Ministério Público de Contas também analisou o processo e recomendou a aprovação sem ressalvas.

     Essa aprovação ''sem ressalvas" significa que a prática administrativa adotada na Câmara Municipal foi perfeita. Quando uma conta é aprovada "com ressalvas" significa que o gestor não infringiu a lei mas pode melhorar os procedimentos e métodos de administrar.

     Com isso a Câmara Municipal não tem mais nenhuma conta anual pendente de aprovação, a não ser a que fechou em dezembro de 2018 cujos atos só serão julgados no próximo ano, provavelmente.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook   Youtube

Acesso à Informação

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo