Recesso Parlamentar

por Salatiel Dias Bebiano publicado 13/07/2023 09h10, última modificação 13/07/2023 09h18
A Câmara Municipal de Baixo Guandu encerrou o seu 1º semestre, com aproveitamento de 100% das sessões ordinárias.

O Presidente da Câmara, Leandro da Kimacol (MDB) informou que a Casa de Leis não deixou de realizar nenhuma sessão por falta de quórum. Apresentamos um balanço positivo das atividades parlamentares do Poder Legislativo Municipal neste primeiro Semestre.

Apesar do recesso parlamentar, a partir desta quinta-feira (13) de Julho os Setores da Câmara estarão abertos, em trabalho contínuo, além de muitos vereadores que vão aproveitar o recesso para trabalhar e prestar contas do seu trabalho nas comunidades e organizar os gabinetes para o próximo semestre.

A Mesa Diretora, ao encerrar o período legislativo do primeiro semestre, parabeniza os vereadores e agradece pelo espírito público com que investiram seus mandatos.

“Foi concluída mais uma etapa dos trabalhos em plenário, mas a atuação segue junto às comunidades. Nos unimos em busca de soluções para os problemas do município e esperamos que no próximo semestre os vereadores sigam servindo à população de Baixo Guandu”.