Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Baixo Guandu é homenageado com a Comenda Ordem do Mérito Domingo Martins.

por Marcones Freitas dos Santos publicado 06/07/2018 10h50, última modificação 11/07/2018 09h21

Cidadão Espírito-Santense

O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu Wilton Minarini, foi homenageado na tradicional sessão solene que acontece duas vezes por ano na Assembleia Legislativa (Ales).

Durante o evento, proposto pela Mesa Diretora da Casa, foram entregues títulos de cidadão Espírito-Santense e a “Comenda Ordem do Mérito Domingos Martins” a personalidades que de alguma forma, pessoal ou profissional, contribuíram para o desenvolvimento e a história do Espírito Santo, esta honraria foi concedido por seu conterrâneo o Deputado Dary Pagung.

“Foi um dia muito especial, pois receber ao uma homenagem, para pessoas que têm traços marcantes na vida pessoal, profissional e no exercício da cidadania consolida o espírito de que nosso trabalho tem dado resultados espetaculares.

Em um balanço dos trabalhos legislativos, lembro que a Casa se tornou um centro de referência em debates de políticas públicas “Num momento em que a política é colocada em xeque, a Câmara de Baixo Guandu faz um balanço positivo do trabalho árduo de uma boa administração”, destacou Wilton Minarini Homenageado com a “Comenda Ordem do Mérito Domingos Martins”.

eSIC

Rádio Legislativa