Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

por Marcones Freitas dos Santos publicado 09/09/2020 11h45, última modificação 09/09/2020 11h45
Sr. Iussif Amim
NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Baixo Guandu comunica que está de luto pelo falecimento, nesta terça-feira, dia oito de setembro de 2020, do ex-Presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu, Sr. Iussif Amim.

Presidiu o Legislativo Guanduense de 31/01/1967 a 15/02/1968 e pelo período em que esteve à frente de nossa Casa de Leis será sempre lembrado por sua atuação em prol do fortalecimento de nosso município.

Além de engrandecer a classe política guanduense, Iussif Amim foi advogado atuante e servidor do SAAE, demonstrando seu valor tanto para a sociedade quanto para os poderes públicos municipais.

Nossa cidade perde um grande líder e exemplo de cidadão.