Modernidade: Obras para a construção de elevador para atender portadores de necessidades especiais é iniciada no Poder Legislativo.

por David Wilhiams Cruz dos Santos publicado 02/06/2021 12h45, última modificação 02/06/2021 13h50

A Câmara de Vereadores se reuniu com os proprietários do Prédio “JR” onde hoje funciona a Sede do Poder Legislativo, para que um sonho e uma cobrança da sociedade fossem atendidos, a construção de um elevador para os munícipes e principalmente para os portadores de necessidades especiais, ou seja, colocará em breve e em funcionamento um moderno elevador que atende deficientes físicos e principalmente a cadeirantes.

“O prédio onde funciona a Casa Legislativa será um dos mais modernos de nossa cidade, isso devido ao trabalho sério da diretoria da Câmara Municipal, que tem como Presidente o Vereador Leandro Gomes da Cruz e seu Diretor Geral Salatiel Dias Bebiano.
É no salão Monsenhor Alonso Leite que a Câmara Municipal realiza suas sessões, onde “Estamos muito bem acomodados, além de cumprir a Lei de acessibilidade”, falou o Presidente Leandro e poderemos receber todos os Guanduenses.

Segundo o Diretor Salatiel, a obra teve como principal objetivo atender os moradores portadores de necessidades especiais salientando que a Casa Legislativa não está gastando nada com a construção, todo o custo é por conta dos proprietários do prédio JR que prontamente atenderam ao pedido desta administração. “Hoje o acesso ao salão e a área administrativa, só é possível pela escada, dificultando o caminho aos que usam cadeira de rodas ou possuem outras deficiências. Com o elevador resolvemos este incômodo, e traremos equidade, ou seja, a igualdade de direitos aos nossos munícipes”.
Acompanhe, postaremos fotos dos andamentos dos trabalhos executados na Casa Legislativa.

 

Todas as Imagens