Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Garis são homenageados na Câmara Municipal com Moção de Aplausos

Garis são homenageados na Câmara Municipal com Moção de Aplausos

por Marcones Freitas dos Santos publicado 19/06/2018 22h00, última modificação 20/06/2018 08h05

Na sessão de hoje (18), a Câmara Municipal de Baixo Guandu homenageou os GARIS pela passagem do seu dia, comemorado no último dia 16 de maio.

Durante a sessão, os Vereadores e Vereadoras aprovaram uma moção de aplausos e ao final da sessão, os 76 GARIS que cuidam da limpeza da cidade receberam um certificado de Moção.

A Presidenta do sindicato Sindilimpe-ES, Evanir Reis, agradeceu aos Vereadores (as) pela homenagem e destacou a atuação do sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Além da Presidenta, ainda estiveram presentes na sessão, os diretores do sindicato, Lucia Helena e Djalma Gonçalves.

O Presidente Wilton Minarini colocou a Câmara a disposição da categoria, fazendo questão de frisar que a Câmara é de fato a casa do povo, e sempre que o sindicato precisar, as portas estarão abertas.

eSIC

Rádio Legislativa