Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Funcionários da Câmara Municipal recebem Uniformes

Funcionários da Câmara Municipal recebem Uniformes

por Marcones Freitas dos Santos publicado 04/07/2018 09h50, última modificação 06/07/2018 09h48
Funcionários da Câmara Municipal recebem Uniformes

Uniforme

Todos os funcionários da Câmara Municipal estão uniformizados. A adoção dos uniformes proposto pelo Presidente da Câmara Wilton Minarini, foi no intuito de favorecer aos profissionais que ali trabalham servindo a população de Baixo Guandu e por isso fez a entrega dos mesmos, priorizando o grupo e reforçando o senso de equipe.

Os uniformes possuem o Brasão de Armas do Município e foram confeccionados na cor Verde (uma das cores do município).

O presidente da Câmara Municipal, disse que os uniformes promovem a padronização dos servidores, melhorando a aparência e facilita a identificação dos mesmos, por consequência melhorando o atendimento aos munícipes.

Os funcionários sabem sobre a importância do uniforme de trabalho, já que atualmente é uma forma de comunicação e um diferencial responsável por sua indicação, apresentando-se como um cartão de visitas, e para muitos munícipes, sinônimo de confiança, e boa comunicação, pois é um sinal de conforto e boa impressão do público externo em relação à Câmara Municipal de Baixo Guandu, ressaltou o Diretor da Câmara Jurandir Geovani.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook   Youtube

Acesso à Informação
eSIC

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 7
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo