Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe homenagem durante culto festivo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Baixo Guandu

por Marcones Freitas dos Santos publicado 18/06/2018 09h05, última modificação 18/06/2018 09h05

Homenagem

O Presidente da Câmara Vereador Wilton Minarini juntamente com o Prefeito Neto Barros, foram homenageados durante as comemorações dos 100 anos de atuação Pastoral na “Área missionária Norte do Rio Doce” e aos 90 anos de fundação da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Baixo Guandu.

O evento aconteceu na Igreja Luterana na comunidade do Córrego Santo Antonio-MG, e contou com a presença de diversos Pastores Luteranos.

A celebração de homenagem foi conduzida pelo Pastor Ronei e Pastor Carlos.

A Vereadora Celma Cortes também esteve presente ao evento.

eSIC

Rádio Legislativa