CÂMARA REALIZA ULTIMA SESSÃO DO ANO

por adm — publicado 22/12/2020 15h30, última modificação 23/12/2020 18h13
CLIMA DE DESPEDIDA MARCA A SESSÃO

A Câmara Municipal de Baixo Guandu-ES realizou no dia 21, a última sessão legislativa de 2020.

Clima de Despedida

A sessão foi marcada por despedidas dos vereadores que não foram reeleitos e que irão começar outra atividade profissional em 2021.

Todos os Vereadores se pronunciaram, fazendo seus agradecimentos, balanço das atividades de seus mandatos no decorrer da atual Legislatura, e desejando sucesso aos vereadores eleitos, defendendo um espírito público na legislatura que se aproxima.

Aprovação de Contas

As contas do Prefeito Neto Barros do ano referentes a 2016 foram aprovadas por unanimidade de votos dos vereadores.

Honra ao Mérito

O Diretor Geral da Câmara, Jurandir Geovani de Souza recebeu o Título de Honra ao Mérito pelo relevantes serviços prestados na direção desta Casa de Leis.

🔊 Áudio da Sessão Ordinária

🎥 Vídeo da Sessão Ordinária