CÂMARA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU FUNCIONA NORMALMENTE MESMO EM RECESSO PARLAMENTAR.

por Filipe — publicado 05/01/2022 09h59, última modificação 05/01/2022 09h59

O atendimento à população funcionará normalmente na Câmara Municipal de Baixo Guandu durante o período de recesso parlamentar. Além do atendimento ao público, todo o centro administrativo continua funcionando normalmente das 8h às 13h.

Neste período, apenas são suspensas as sessões ordinárias, contudo, os atendimentos nos gabinetes continuam e as atividades dos vereadores também. Além disso, podem ocorrer, ainda, sessões extraordinárias conforme a necessidade do Poder Público e, consequentemente, da comunidade guanduense.

“ Apesar de não haver sessões plenárias, todos os setores da Casa de Leis estão funcionando normalmente. E os vereadores continuam atendendo nos gabinetes, seja presencialmente, ou por meio da assessoria. ” Explica o Diretor Geral, Salatiel Dias Bebiano.

A última sessão ordinária, antes do recesso legislativo, aconteceu no dia 20 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal. As sessões desse ano serão retomadas somente no dia 7 de fevereiro.