Câmara Municipal de Baixo Guandu é destaque em Economia na nova lei de Licitação.

por Salatiel Dias Bebiano publicado 06/03/2024 11h10, última modificação 26/03/2024 17h01

No exercício financeiro de 2023 a Câmara Municipal de Baixo Guandu através da gestão do Vereador Presidente Leandro Gomes da Cruz, da Direção Administrativa Financeira e da Direção Legislativa, do Setor de Controladoria Interna atuante, implementaram procedimentos e medidas modernas e eficazes nos processos licitatórios, inclusive, adequados e normatizados de acordo com a nova Lei de Licitações – Lei 14.133/2021, sendo uma das Câmaras pioneiras na adoção da nova lei, observando os princípios da administração pertinentes, para estrito atendimento das demandas do Poder Legislativo, em especial o da razoabilidade, gerou uma economia de 68%, segundo o mapa de economia de pregões (foto abaixo).
Parabenizamos a todos os servidores da Casa, que se empenham em suas tarefas e rotinas diárias, desempenhando com eficiência e eficácia as atribuições de sua função.
A Câmara Municipal na atual gestão respeita e valoriza o recurso público, realizando a despesa pública com responsabilidade e eficácia fiscal, executando o orçamento com austeridade.