CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA UMA SÉRIE DE VÍDEOS COM INTUITO DE APRESENTAR AOS GUANDUENSES OS SETORES ADMINISTRATIVOS E SERVIDORES DA CASA DE LEIS.

por David Williams Cruz dos Santos publicado 09/12/2021 17h37, última modificação 09/12/2021 17h37

Nesta quinta feira (09/12), o departamento de comunicação da Câmara Municipal de Baixo Guandu, estreia uma série de vídeos, chamada “SETORES DA CASA”. Os vídeos tem como finalidade informar os munícipes guanduense as atribuições e funções de cada setor da Casa de Leis, além de apresentar os servidores responsáveis por cada setor.

No primeiro vídeo, conhecemos o Gabinete dos Parlamentares, uma conquista recente e que visa um melhor atendimento dos vereadores aos munícipes. “Há alguns anos atrás, a Câmara Municipal não contava com gabinetes para vereadores.” Disse o diretor geral Salatiel Dias Bebiano.

Os vídeos serão postados toda segunda e quinta, às 10h, nos canais oficiais da Câmara Municipal de Baixo Guandu.