Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara manifesta pesar pelo falecimento da ex-vereadora, Célia Aparecida Alves Oliveira

por Marcones Freitas dos Santos publicado 30/07/2020 10h25, última modificação 30/07/2020 14h48

A CÂMARA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU, vem a público, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora e ex-servidora Pública Estadual, Célia Aparecida Alves Oliveira, que contribuiu muito para o nosso município.

Externamos, assim, nossas condolências aos familiares e amigos desta grande e exemplar cidadã Guanduense, que dedicou grande parte de sua vida em servir a população de Baixo Guandu. Mas, ainda direcionamos aos familiares que, os que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente.

Que Deus continue sempre confortando o coração de todos!

Baixo Guandu/ES, 30 de julho de 2020