Câmara homenageia 13 Mulheres empreendedoras em Baixo Guandu

por adm — publicado 10/03/2020 12h45, última modificação 11/03/2020 16h46

O Câmara Municipal de Baixo Guandu, fez homenagem nesta segunda-feira (09) a 13 mulheres empreendedoras da cidade de Baixo Guandu – ES, através da Medalha “Madame Albertina Holz”. A solenidade, aberta ao público, começou às 18:00h no Salão Nobre das sessões Monsenhor Alonso Leite.

O evento conta com a entrega das medalhas “Madame Albertina Holz” medalha esta que foi entregue a mulheres empreendedoras do Município de Baixo Guandu através da lei municipal nº 2.963/2018.


A homenagem
As Mulheres selecionados foram escolhidas por terem "desempenhado suas funções empreendedoras relevante, com dedicação ou que tenham contribuído com projetos que buscaram melhorar a vida e a sociedade Guanduense.


“Essas pessoas estão sendo homenageadas pelo amor com que fazem seu trabalho. É uma homenagem com muita sinceridade aos que se dedicam para que nossa cidade seja sempre um lugar melhor”, disse o presidente da Câmara Wilton Minarini.


Os Vereadores e as homenageadas na noite desta Segunda-Feira, foram: O VEREADOR  WILTON MINARINI DE SOUZA FILHO, Homenageou a Senhora RENY MARIA MOROZESKY, o VEREADOR AGUINALDO DA PENHA Homenageou a Senhora ROMANIA THOMAZINI BARBOSA, a VEREADORA CELMA CÔRTES BUSSULAR Homenageou a Senhora ROSIMAR LINO CÂMARA, o VEREADOR ESMAR DA VITÓRIA COSTA Homenageou a Senhora ARLENE RIBEIRO MILANI DA SILVA, o VEREADOR GERALDO BOONE Homenageou a Senhora NERÍ MOREIRA DIAS, o VEREADOR SEBASTIÃO BATISTA ARAÚJO (BATATA) Homenageou a Senhora ANA ROZA FIRMINO, o VEREADOR VARLI QUEIROZ (LICO BORORÓ) Homenageou a Senhora ROSÂNGELA ZUMACK KLEMZ, o VEREADOR ROMILSON ARAUJO FERREIRA Homenageou a Senhora JOSIANE ROMLOW SANTOS RODRIGUES E ROSILENE KAMPKE KAMKE KESTER, a VEREADORA SUELI ALVES TEODORO Homenageou a Senhora CÉLIA APARECIDA ALVES DE OLIVEIRA, o VEREADOR PAULO CÉSAR DA FONSECA (DRAGÃO) Homenageou a Senhora EMILIANA NOGUEIRA DARIVA SCHIMITH, o VEREADOR ELIAS FERNANDO MENDES DE ARAÚJO (LIU) Homenageou a Senhora CAMILA BERGER DE ARAÚJO, o VEREADOR JOSÉ CARLOS VIEIRA Homenageou a Senhora LUCIENE SOUZA BARBOSA HOLZ, o VEREADOR  VALMIR ESTEVÃO DA MOTA Homenageou a Senhora LUCIA MARIA CAMARGO DA SILVA

Rita de Cassia Teles Oliveira
Rita de Cassia Teles Oliveira disse:
10/03/2020 20h13
Linda festa! Linda homenagem!
Mulheres guerreiras que contribuem diariamente para uma cidade melhor, com sua força, com sua fé e sua determinação. Parabenizo a todos os vereadores que tiveram sabedoria na sua indicação. Que Deus continue abençoando a todos!
WarlCarge
WarlCarge disse:
21/06/2020 13h15
Achat Propecia [url=https://cheapcialisll.com/]Cialis[/url] Cephalexin Soap <a href=https://cheapcialisll.com/#>Cheap Cialis</a> Statins From Over Seas Pharmacy
Comentários foram desativados.