Câmara Entrega Medalha Germano Fick ao Homem Empreendedor

por Salatiel Dias Bebiano publicado 08/12/2023 11h21, última modificação 08/12/2023 11h21

Nesta quarta-feira, 06 de Dezembro, os vereadores estiveram presentes na Solenidade de Entrega da Medalha Germano Fick ao homem empreendedor, instituída pela Lei Municipal 3.181 de 19 de julho de 2023, de autoria do Presidente da Câmara Leandro da Kimacol.

 A concessão da medalha ocorre a partir deste ano de 2023 e será entregue no mês de agosto, com escolha feita pelos nobres Edis que deliberam sobre os agraciados. Neste ano, o presidente da Câmara, Leandro da Kimacol, homenageou a Família Fick, entregando uma placa de instituição da Medalha Germano Fick ao homem empreendedor, o presidente expressou sua satisfação por contribuir para essa justa homenagem a um dos maiores empreendedores de nosso Município.

A Família Fick se fez presente e externou sua gratidão por tão honrosa homenagem a Memória do Sr. Germano Fick, destacando suas qualidades de integridade e bondade, enfatizando que Germano era verdadeiramente uma pessoa iluminada.

Os vereadores prestaram suas homenagens, aos homens empreendedores de nosso município, o Vereador Leandro da Kimacol, homenageou o empreendedor Alexander Kill, o Vereador Lico Bororó, homenageou o empreendedor Josemar Eccel, o Vereador Aprígio Rodrigues, homenageou o empreendedor Luércio Plantikow, o Vereador José Roberto, homenageou o empreendedor Uberaldo Ditbenner, o Vereador Juscelino Henck, homenageou o empreendedor Gleissom Moreira Gomes Barbosa, o Vereador Alcebiades Neto (Bidim), homenageou o empreendedor Délio Antonio Santos de Nardi, o Vereador Alderino Gonçalves, homenageou o empreendedor Sérgio Bráz Andreatta, o Vereador Elias Fernando (Liu), homenageou o empreendedor Rodrigo Plantikow Pagung, o Vereador Dr. Eliseu Siqueira, homenageou o empreendedor Rivadavia Monteiro, o Vereador Clóvis Pascolar, homenageou o empreendedor Wagner Iloisio Alves, o Vereador Edmar Vieira, homenageou o empreendedor José Carlos de Souza, o Vereador Valmir Mota, homenageou o empreendedor José Romildo Moreira Dias e a Vereadora Sueli Teodoro, homenageou o empreendedor Elias de Almeida Bastos

 Os homenageados da noite, destacaram que "Essa homenagem os inspira a trabalhar ainda mais pelo amor e crescimento de nossa cidade" empreendendo em prol do povo Guanduense a quem eles tanto amam.