Câmara Divulga Calendário Anual do Legislativo

por Salatiel Dias Bebiano publicado 08/01/2024 13h53, última modificação 08/01/2024 13h53

A Câmara Municipal de Baixo Guandu - ES, divulgou hoje, através da Portaria n° 009/2024, o Calendário Anual oficial do Legislativo para o ano de 2024. No calendário constam todos os feriados municipais, estaduais e nacionais, e ainda, todas as datas das sessões ordinárias e solenes para o corrente ano.

No decorrer de 2024 serão realizadas trinta e três sessões ordinárias e, vale lembrar que elas acontecem todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 18h, exceto em casos de feriado, onde são automaticamente remarcadas para a próxima semana ou dia útil subsequente.

No que diz respeito às sessões extraordinárias, é importante frisar que elas não são incluídas no calendário, uma vez que só acontecem mediante necessidade, por meio de convocação. Assim sendo, não seria possível acrescentá-las neste momento.

Confira o calendário no link a seguir (em arquivo pdf) ou veja logo abaixo: