CÂMARA DE VEREADORES INVESTE EM SEUS SERVIDORES E REALIZA A ENTREGA DE NOVO UNIFORME

por David Williams Cruz dos Santos publicado 31/05/2021 09h27, última modificação 31/05/2021 09h27

Na última quinta-feira, 27, o Presidente Leandro Gomes da Cruz juntamente com o Diretor Geral Salatiel Dias Bebiano, fizeram a entrega dos uniformes a todos os servidores que integram a equipe do Poder Legislativo.

Segundo o Presidente, o uniforme é a identidade do funcionário e isso reflete em um ponto de positividade, visto que a prática do uso de uniformes em qualquer instituição pública ou privada transparece sua organização e preocupação com a aparência de seus colaboradores.
A entrega também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços à população.
De acordo com o Diretor Salatiel Bebiano, os servidores apoiaram a iniciativa, e a “população ganha qualidade no atendimento, pois poderá identificar com mais facilidade os funcionários legislativos. O uniforme caracteriza o funcionário. Isso auxilia a comunidade que nos procura para esclarecer suas dúvidas e valoriza o nosso trabalho. Esse uniforme transforma os servidores numa equipe, que passa a ser vista com profissionalismo e também como referência pela comunidade”, frisou.
O Presidente Ressaltou que a medida significa uma melhoria nos serviços prestados, pois os funcionários poderão ser identificados com mais facilidade, além de criar uma unidade visual para toda a equipe. "Adotamos a uniformização dos funcionários, para dar mais identidade aos servidores", destacou.