A Câmara Municipal de Baixo Guandu se solidariza às vítimas das chuvas que atingiram fortemente regiões do Sul do Estado

por Salatiel Dias Bebiano publicado 25/03/2024 10h55, última modificação 26/03/2024 17h05

Câmara Municipal de Baixo Guandu, se solidariza às vítimas das chuvas que atingiram fortemente regiões do Sul do Estado, principalmente os municípios de Mimoso do Sul, Apiacá, Alfredo Chaves, Bom Jesus do Norte, Alegre, Guaçuí, Vargem Alta, Muniz Freire, Jerônimo Monteiro, Rio Novo do Sul e São José do Calçado.

Ressaltamos a importância da união de esforços em momentos de crise como este. “A solidariedade tem sido uma grande aliada neste momento crítico vivido pelo nosso Estado. Contamos com a colaboração de todos os capixabas para o sucesso desta campanha e para o alívio das dificuldades enfrentadas pelas regiões atingidas”.

Veja onde doar:

• Local: Câmara Municipal de Baixo Guandu - ES
  • Endereço: Av. Carlos de Medeiros, 231 – Centro
  • Horário: Segunda a Sexta-feira, das 7h às 13h.

• Local: Prefeitura Municipal de Baixo Guandu - ES
  • Endereço: Rua Fritz Von Lutzow – Centro
  • Horário: Segunda a Sexta-feira, das 7h às 16h.

• Outros Locais: Postos de Saúde, Escolas, CRAS, CREAS e Ginásio Poliesportivo.
  • Horário: Segunda a Sexta-feira, das 7h às 16h