A Câmara Municipal de Baixo Guandu Recebeu hoje o Vereador Anderson Couto (Pêra) da Cidade de Pancas - ES.

por David Williams Cruz dos Santos publicado 27/08/2021 10h55, última modificação 02/09/2021 08h01

Em visita à Câmara Municipal de Baixo Guandu o parlamentar foi recepcionado pelo Diretor Geral Salatiel Dias Bebiano e pela Chefe de Gabinete Rosilane Alves da Silva.
Na ocasião, o vereador Anderson Couto (Pêra), destacou que tem feito de seu mandato uma oportunidade de ajudar o povo, estamos em movimento constante e em nosso gabinete nada fica parado, será um imenso prazer, contribuir, por meio do nosso trabalho com as demandas apresentadas em prol da população de Pancas, completou o parlamentar.
A visita à Sede Administrativa seguiu com a apresentação de todos os Setores da Câmara Municipal de Baixo Guandu e o Plenário Monsenhor Alonso Leite, o que deixou o Nobre Legislador encantado com a organização, beleza e o atendimento a população Guanduense. O Diretor Geral Salatiel Destacou que a Câmara esta cada dia mais organizada e tem trabalhado para melhor atender o cidadão Guanduense.
Na oportunidade o Vereador Anderson Couto, destacou a oportunidade de troca de conhecimento e afinidade entre os Legislativos vizinhos, falamos também da importância do turismo, desenvolvimento econômico, saúde, e finalizamos a boa conversa com um Café.
A Câmara Municipal de Baixo Guandu, vem inovando e trabalhando para melhor atender a População e tem se destacado na Transparência, economicidade e compliance.