A Câmara Municipal de Baixo Guandu – ES, na pessoa do seu Presidente Leandro Gomes da Cruz, recebeu no Legislativo Municipal, na manhã desta sexta-feira, dia 28, a visita do Deputado Estadual Renzo Vasconcelos, que esteve em visita à Casa Legislativa.

por David Williams Cruz dos Santos publicado 28/05/2021 11h20, última modificação 28/05/2021 11h16

Na oportunidade, o chefe do Legislativo que estava acompanhado dos vereadores, Liu, Lico, Bidim, Aprígio, Clóvis Pascolar, Edmar o Preto e Juscelino Hencke, além da equipe Legislativa e assessores do deputado, solicitou seu apoio para algumas demandas da cidade, como mobilidade urbana e Rural, asfalto entre outros assuntos de interesse de nosso Município. O Deputado se colocou à disposição e já afirmou o apoio para a cidade além de garantir novas parcerias com o nosso município.
O Presidente Leandro Gomes destacou que, "nossa expectativa é muito boa diante desta visita que hoje recebemos. Nossa cidade está crescendo, e tem se destacado em nosso Estado, sabemos que nossa região precisa de novos investimentos em infraestrutura, o que proporcionara um desenvolvimento ainda maior para a nossa região", explicou o Presidente Leandro.